terça-feira, 14 de outubro de 2008

Capitulo II - Diferenças

Ouço reclamações o tempo inteiro sobre as diferenças entre homens e mulheres. Sim, realmente são muitas, concordo.

Falam sobre a fidelidade masculina e deslealdade feminina, mas isso é muito divertido dependendo do ângulo que você vê a coisa. Você acha que suas amigas são desleais e os homens leais um aos outros? Imaginem a cena:

As amigas
Quatro amigas saindo para a balada: entram no carro, dão aqueles gritinhos frenéticos e saem. Depois de muita indecisão, discussões prós e contras sobre todos os lugares da cidade, decidem finalmente um lugar. Todas descem, ajeitam seus cabelos arrumam as roupas, retocam o baton e têm sempre uma para perguntar: - Tô borrada? – Juntas entram no lugar tão sofridamente escolhido.

Os amigos
Enquanto isso: Quatro homens saem previamente decididos para onde vão (de preferência um lugar cheio de mulheres e muita bebida). Nunca levam muito tempo para se arrumar e não estão preocupados se as meias do amigo combinam com o cinto (quanto mais borrados de baton melhor); o que interessa é sair pra “pegar”.

As amigas
- Olha só quanto gato! Ta vendo aquele é de camisa preta, cabelo repicado (ela dá todas as referencias físicas possíveis para garantir que nenhuma das outras olhem)? É meu.

- Nooooooossa – diz a segunda um pouco mais discreta - O amigo loiro é meu, ele tem olhos lindoooooooos (passa a mão pelos cabelos, como um sinal velado de “estou aqui, me olha”)

- Ah, eu não sei, eu e fulano rompemos só há uma semana – Sempre no grupo tem alguma amiga arrasada (o que levou toda as outras a aquele lugar). <-- Aí está a primeira prova de lealdade feminina

Então a quarta diz: Vocês sabem minha preferência sexual, to olhando pra ver se vejo uns “babadinhos, bonitinhos” (amigas lésbicas sempre são bem-vindas é uma concorrente a menos).

Lá estão elas dançando e tentando animar a amiga sofrida. Se por acaso, uma delas sumir é um tal de procura pra lá e procura pra cá, mas nunca, eu disse nunca, deixam a amiga sofrida desamparada. Se uma vai no banheiro outra sempre se solidariza e vai junto. <-- segunda prova de lealdade feminina.

Os amigos
Os quatro apontam a “rosa dos ventos”, o olhar é quase uma metralhadora, em todas as direções e regiões geográficas daquele ambiente, em menos 2 minutos eles já traçaram suas presas, quem chegar primeiro na mais desejada, ganha o premio de macho mó <-- Primeira prova de deslealdade masculina.

Nunca saem com um amigo gay assumido, morrem de medo de serem confundidos. <--Segunda prova de deslealdade masculina

Se um deles bebe ate cair, os outros também caem, mas em cima dele, encarnando o pobre coitado que está no chão – levanta daí ow boiola nem sabe beber, da próxima vez a gente traz a tua mamadeira – um chute no coitado jogado no chão, seguida de estridentes gargalhadas. <--Terceira prova da deslealdade masculina.

As amigas
Mas a sofrida toma um porre e resolve passar mal no meio da noite enquanto a primeira está com o cara de blusa preta e a segunda já está aos beijos com o loiro dos olhos lindooooooooooos, a amiga gay tem um babadinho ‘a vista. O que elas fazem? Levam embora a amiga sofrida e agora vomitada, toda borrada e descabelada pra casa. <--terceira prova de lealdade feminina.

Os Amigos
Fulano carrega sicrano aí enquanto eu pago minha bebida, cadê Beltrano? Ninguém sabe ninguém viu? Falow deixa o cara aí que ele se vira pra voltar pra casa. <--Quarta prova da deslealdade masculina.

0 Comments: