segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Capitulo I - Apresentação

Não vou me alongar, com muitas informações sobre mim, você poderá ver no meu perfil. Tenho 33 anos, sou jornalista. Sofro da síndrome da Cinderela, portanto, desconta aí, uns 10 anos pelo menos na minha idade mental.
O engraçado disso é que meus amigos(as) não me vêem exatamente dessa forma(pelo menos, não todos), pois, me tornei por assim dizer, a conselheira sentimental de todos eles (vou apresentá-los, na medida do desenvolvimento dos fatos daqui em diante), sou uma espécie de irmã mais velha (velha é foda).
Não sei bem por onde começar, talvez pelos meus defeitos e qualidades quem sabe. Na verdade aprendi que eles se confundem o tempo inteiro (isso é geral, acredite), ou pelo menos, qualquer pessoa faz a interpretação que as convêm para cada característica ou rótulos que se possa dar a alguém. Por isso, vou listar as minhas “características” sem antônimos, e sim, como sou freqüentemente chamada pelos meus amigos, parentes, desafetos e conhecidos.
- Extrovertida / imprudente;
- Engraçada / indiscreta;
- Determinada / inconseqüente;
-Conselheira /intrometida;
- Persistente / teimosa;
- Sensível / fraca;
- Corajosa / irresponsável;
-Curiosa / xereta
E por aí vai, reparem que as qualidades e os defeitos se entrelaçam dependendo do ponto de vista ou do referencial de quem as vê.
Essa sou eu, mais uma mistura de várias coisas que vou descobrir com o tempo.
Esse blog tem a finalidade de contar minha historia, não importa se presente ou passado, nem quem sabe uma cogitação do futuro. Escreverei sobre minha vida, tendo em vista expor a mim mesma e mais ninguém. Claro, serei piedosa e vou omitir nomes, mas não fatos e detalhes, afinal, pra que servem os diários?
Os comentários estarão abertos para quem quiser. Se não gostar do que lê a alternativa é simples: com apenas um clique você fecha essa janela, mas se ficar, vai ter que me aturar, afinal, algum motivo você tem para estar aqui.

5 Comments:

Mãe said...

Prontinho Cinderella! Agora é só curtir o novo blog ;) Beijinhos!

Anônimo said...

Rsrrsrrss
Só sei dizer saudades.
bjim!

A Arte da viver. said...

Ta Maraaaaaaaaaaaaa teu blog..
beijos

Anônimo said...

Começou bem, viu... mas ainda acho q a sindrome nao é de Cinderela, mas sim, Sindrome de Lulu, isso sim... bjo estalado nessa boca!!! Q por sinal, é toooooda minha... so minha... ;)

David Leão said...

Velew uli! tava mesmo sentindo saudades de te ler, acabei de descobrir teu blog. Como nãop me aviusou vou colocar o comentário aki no primeiro post, pra ver se tui descobre também.
hehehe um xeraum ;)