sábado, 21 de março de 2009

Mias um-----> Obaaaaaaaaaaaaa


Recebi este selo: Esse blog é jóia!de presente da Ceiça minha amiga-irmã- do Tem quem goste.Obrigada gostei muito! Junto ao selo alguns passinhos a serem seguindo, vamos la.
1. Escrever uma lista com oito coisas que sonhamos fazer antes de morrer
2. Convidar oito parceiras (os) de blogs amigos para também responder
3. Comentar no blog de quem convidou
4. Comentar no blog de nossos (as) convidados (as) para que saibam da convocação.
1. Como minha amiga Conceição minha prioridade nesse momento é está voltada as coisas da Fé, as coisas espirituais e servir sempre e incansavelmente;
2. A minha realização profissional;
3. A minha realização pessoal, com todas as coisas que sonhei que sei ter direito;
4 . Ser mais presente na vida dos meus amigos, embora, alguns não concordem;
5. Rever alguns conceitos sobre mim mesma;
6. Ter um filho, mas antes arrumar um namorado;
7. Viver plenamente todos os sentimentos, sem ter medo do futuro, alguém disse que: " o passado já foi, não se pode mudar, o futuro é inserto, mas o presente é uma dádiva
8. Ser feliz está de bom tamanho.
As regras do desafio são:Revelar a nossa relação com os pecados capitais e nomear outros oito 6 blogs para responder ao desafio.Os pecados:Gula: Meu pior, pecado, também, não existe nada melhor que comer um chocolate.
Vaidade: Acho que agora estou mais que nunca, afinal percebi, que não existe ninguém mais importante que eu mesma (deu pra sacar o tamanho do pecado?!).
Preguiça: Taí, eu tenho isso também, mas agora não estou encontrando tempo, esse pecado não está fazendo por merecer.
Luxúria: Não posso falar é improprio para um blog!
Avareza: Não sou, pelo menos não me considero, mas, agora me sinto. Deu pra entender? Não? Então deixa pra lá.....
Agora eu deveria indicar os blogs merecedores do mesmo prêmio, mas, não vou perder tempo colocando aqui é olhar meus favoritos, cada um deles, são merecedores de prêmios que não poderia quantificar.

4 Comments:

Anônimo said...

Gostaria de dizer antes que vc se esqueça da gente que adorei te conhecer e adorei o seu jeito de "menina maluquinha", saiba que vc deve procurar ser sempre feliz porque quando vc está alegre vc contagia a gente e ficamos alegres também.
Um grande abraço,
Olga

A Arte da viver. said...

Amiga deixei algo para vc no arte de viver.

Mãe said...

Olga, é impossiveél esquecer pessoas tão especiais como vc e os outros que conheci aí. Meu jeito de ser e minha NATUREZA nunca vão mudar, essa sou simplesmente eu! Saudades muitas

Anônimo said...

oi kero dizer que encontrei a joia q procurava ,tive q procurar em uma mina escura e profunda,o valor incomparavél q dinheiro ñ paga q posso te-la para sempre pq estara guardada onde posso toca-la e admira sua beleza; q pra uma pessoa que teve essa joia e ñ deu seu precioso valor e q fez triste.. vc é burro deixou esta preciosidade obrigado por assim encontrei meu amor. e a terei para sempre.... bjss