Depois de um tempo sem escrever vivendo os problemas, em vez de relatá-los, estou de volta.
Precisei de um retiro espiritual para exorcizar todos, os demónios, fantasmas, fadas e duendes, que se apoderaram do meu corpo temporariamente, me impedido de deixar aqui registrado, meus traumas-comédias.
Durante esses dias de ausência, fatos foi o que não me faltaram...muitas coisas aconteceram, um noivado que quase se desfez um casamento que ia pelo mesmo caminho, namoros começados, outros terminados e finalmente um continuado, essas coisas da vida, a Favorita acabou, a Flora sofreu no final e agora vamos aguardar o vale a pena ver de novo ...NORMAL
Mas, hoje não quero escrever nada especifico, ou relembrar qualquer um desses fatos, quero apenas, deixar aqui, meu sincero e feliz registro que, tudo na vida passa. É verdade o que dizem por aí, que depois da chuva vem a calmaria. (é bem verdade, que as vezes a chuva é um dilúvio, nesse caso, salve um casal de animais de várias espécies, pelo menos estará ajudando o planeta).
Eu deixei o blog um pouco de lado porque elegi um caderno (fofo, por sinal, azul, com o desenho de um gatinho. E o principal, páginas rosas) como meu melhor amigo temporário, o nome dele é “caderno das lamentações”, ótima companhia nas noites solitárias e frias...o bom é que ele me escuta e não conta a nada a ninguém....guarde esse segredo com você.
Agora preciso cuidar da vida e de mais alguns problemas, porque os que tenho ainda são poucos.
0 Comments:
Post a Comment